Tag: Celebridades

  • Justiça conclui que MC Gui não devia R$ 20 mil à ex-namorada, Georgia Azevedo

    Justiça conclui que MC Gui não devia R$ 20 mil à ex-namorada, Georgia Azevedo

    O funkeiro MC Gui e sua ex-namorada, a influenciadora Georgia Azevedo, estiveram no centro de uma disputa judicial que ganhou novos desdobramentos. Documentos obtidos com exclusividade pelo portal LeoDias mostram que a Justiça de São Paulo rejeitou os pedidos apresentados e concluiu que não ficou comprovada a existência da dívida de R$ 20 mil que motivou uma série de acusações públicas contra o cantor.

    A polêmica começou após o fim do relacionamento, quando Georgia utilizou as redes sociais para afirmar que MC Gui teria deixado uma dívida de R$ 20 mil e a bloqueado sem realizar o pagamento. Na época, a influenciadora publicou prints de conversas e vídeos relatando a situação, o que gerou forte repercussão na internet e uma onda de críticas direcionadas ao artista.

  • Reencontro de milhões: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero param evento em SP

    Reencontro de milhões: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero param evento em SP

    A noite paulistana entregou um momento de pura nostalgia para os fãs da teledramaturgia brasileira na última terça-feira (2/6). Durante um badalado evento promovido por uma grife de luxo em São Paulo, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero protagonizaram um reencontro caloroso que rapidamente se tornou o centro das atenções.

    Os atores, que marcaram época ao darem vida ao inesquecível casal Maria Ísis e Comendador José Alfredo na novela “Império” (2014), fizeram questão de trocar um abraço afetuoso logo na chegada da festa. Sempre ditando tendências, a ruiva atraiu todos os flashes a bordo de um elegante vestido rosa, destacado por aplicações florais em tons de preto.

  • Ed Gama revela influência de Paulo Gustavo por meio da mãe do humorista, dona Déa

    Ed Gama revela influência de Paulo Gustavo por meio da mãe do humorista, dona Déa

    Ed Gama marcou presença na estreia VIP para convidados de “Meu Filho É Um Musical”, realizada na última terça-feira (2/6), no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espetáculo homenageia a trajetória de Paulo Gustavo e celebra o legado deixado pelo artista, um dos maiores nomes do humor brasileiro. Durante conversa com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, Ed afirmou que o conheceu mais como admirador do que como amigo próximo.

    Ao comentar sua relação com Paulo Gustavo, destacou a forte presença do legado do artista em sua vida por meio da convivência com dona Déa Lúcia, mãe do humorista e sua colega de trabalho. “O Paulo Gustavo: um ídolo. Eu não tive uma relação com o Paulo, a gente se encontrou algumas vezes, eu o conheci muito no lugar de fã, ainda ali no meio começo de carreira. Mas o Paulo Gustavo é muito presente na minha vida através da dona Deia, que é a minha parceirona de programa”, afirmou. Tanto Ed Gama quanto Déa Lúcia integram o elenco fixo do “Domingão com Huck”, atração da Globo apresentada por Luciano Huck.

  • Lara Jucá abre o jogo sobre reconciliação com Orochi após término: “me entreguei de corpo e alma"

    Lara Jucá abre o jogo sobre reconciliação com Orochi após término: “me entreguei de corpo e alma"

    O relacionamento de Lara Jucá e Orochi chegou ao fim após sete anos de união

  • Aos 17 anos, ex-nora de Angélica e Huck detalha primeira vez andando de ônibus: “Sei que é futilidade”

    Aos 17 anos, ex-nora de Angélica e Huck detalha primeira vez andando de ônibus: “Sei que é futilidade”

    A menina, de 17 anos, andou pela primeira vez de ônibus após altos custos na passagem aérea

  • Angélica revela regras para Huck como “influenciador” e comenta apoio a Virginia

    Angélica revela regras para Huck como “influenciador” e comenta apoio a Virginia

    Angélica Ksyvickis marcou presença na noite desta terça-feira (2/6) na estreia VIP de “Meu Filho É Um Musical”, espetáculo que homenageia a trajetória de Paulo Gustavo, no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a apresentadora falou sobre a nova fase de Luciano Huck, cada vez mais ativo nas redes sociais, revelou os limites estabelecidos para o marido como influenciador e ainda comentou o apoio público que demonstrou à Virginia Fonseca após o fim do relacionamento da criadora de conteúdo com o jogador Vini Jr.

    Questionada sobre a nova fase de Huck nas redes sociais, a artista contou que o apresentador se diverte com a repercussão dos vídeos publicados na internet, mas revelou que a exposição dentro de casa tem limites bem definidos. Segundo ela, algumas regras foram estabelecidas para preservar a privacidade da família e evitar que determinados momentos acabem compartilhados com o público: “Ai, às vezes é um pouco estranho, né? Porque às vezes você está ali e do nada vem um telefone assim. Mas enfim, ele se diverte, né?”.

  • Lucas Lucco reflete sobre equilíbrio emocional: “Pela 1ª vez a mente está melhor que o físico”

    Lucas Lucco reflete sobre equilíbrio emocional: “Pela 1ª vez a mente está melhor que o físico”

    O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para dividir com seguidores a evolução de sua saúde mental. O artista compartilhou uma foto sem camisa e afirmou que, pela primeira vez em uma década, sente que seu emocional está melhor do que a condição física.

    “Por muitos anos eu sustentei uma imagem de corpo saudável e forte com a saúde mental totalmente fragilizada. A atividade física muitas e muitas vezes foi o meu único bote salva-vidas e por isso que eu conseguia manter a aparência em fotos e vídeos”, declarou o cantor na legenda da publicação.

  • De volta ao lar! Depois de uma semana internado, Faustão recebe alta hospitalar

    De volta ao lar! Depois de uma semana internado, Faustão recebe alta hospitalar

    O filho do Faustão já havia comentado que a previsão de retorno para casa era nesta semana

  • Após dias no Rio, Ivete Sangalo deixa hotel carioca acompanhada do namorado

    Após dias no Rio, Ivete Sangalo deixa hotel carioca acompanhada do namorado

    Ivete Sangalo foi flagrada deixando um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1º/6). A cantora estava acompanhada do empresário Tiago Maia, seu novo namorado. A cantora estava solteira desde novembro do ano passado, quando anunciou o fim do casamento com Daniel Cady.

    Os dois estavam cercados por seguranças e entraram no carro rapidamente na saída da hotelaria. A artista está na capital fluminense desde o domingo (31/5), quando se apresentou no Maracanã antes do amistoso entre Brasil e Panamá.

  • Gabriel Medina comenta post de Neymar Jr. após rumores de racha na amizade

    Gabriel Medina comenta post de Neymar Jr. após rumores de racha na amizade

    Após rumores de um racha na amizade entre Neymar Jr. e Gabriel Medina, o surfista interagiu com o jogador nas redes sociais no último domingo (31/5). O atleta de 32 anos comentou em uma publicação do craque após a partida entre Brasil e Panamá, no Maracanã.

    “Como é bom sentir esse carinho do nosso país. Agora é seguir viagem em busca do nosso objetivo, nosso sonho. Vambora Brasil, rumo ao Hexa!”, escreveu Neymar após o jogo realizado no Rio de Janeiro. Medina, por sua vez, interagiu com o amigo pela primeira vez desde o surgimento dos rumores. “Sua hora vai chegar!”, comentou o surfista.