A empresa Ultra IP nega a acusação e afirma que a ONG está usando isso apenas como desculpa para cancelar o contrato
Autor: comercial@casadapropaganda.com
-

Terremoto de magnitude 7,8 atinge Filipinas, deixa mortos e aciona alerta de tsunami em vários países; VEJA VÍDEO
Tremor forte em Mindanao causa destruição, deixa ao menos 15 mortos e 129 feridos, e provoca alertas nas Filipinas, Indonésia e Malásia; réplicas intensificam tensão na região
-

Junho Verde: Número de espécies ameaçadas cresce no Brasil, alertam especialistas
Especialistas explicam causas como desmatamento, poluição e perda de habitat
-

Influenciadora tailandesa tem celular roubado enquanto fazia live na garupa de moto no RJ; veja vídeo
As imagens da live mostram o momento do roubo do celular; motociclista que levava influenciadora tentou correr atrás do suspeito
-

Mott 80: O Sismógrafo da Alma Gay e o Big Bang do Orgulho na Paulista
A Parada do Orgulho LGBT+ não é apenas uma festa, mas um ato político que ecoa em todo o país e promove a saúde coletiva
-

Eliana se emociona ao anunciar pausa em programa da Globo: "Privilégio"
A apresentadora Eliana revelou que seu programa ‘Em Família’ fará uma pausa e retornará após a Copa do Mundo
-

Âncora da Globo é atacado por pitbull em SP e faz desabafo sobre irresponsabilidade
Um passeio de rotina acabou se transformando em momentos de medo para José Roberto Burnier neste domingo (7/6). O jornalista da TV Globo usou as redes sociais para relatar que foi atacado por um pitbull enquanto caminhava com seus cachorros em São Paulo. Além dos ferimentos sofridos pelo apresentador, uma de suas cadelas também acabou atingida durante a confusão. O episódio provocou uma onda de solidariedade entre colegas, amigos e seguidores.
Abalado com o ocorrido, o âncora do “SP2” decidiu tornar pública sua indignação e aproveitou para fazer um alerta sobre os cuidados necessários ao circular com animais em locais públicos. Segundo Burnier, o cachorro que o atacou estava sem os equipamentos de segurança exigidos para situações como essa. Em seu relato, ele criticou a negligência de alguns tutores e chamou atenção para o cumprimento das normas previstas na legislação.
-

Famosos aproveitam o camarote premium do Farraial na Festa do Peão de Americana
A 38ª edição da Festa do Peão de Americana acontece entre 3 e 14 de junho, e os famosos estão se esbanjando no camarote premium do Farraial. A repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, conversou com Amanda, Kaysar e MC Binn, que contaram suas partes favoritas da experiência de luxo.
Amanda estava super animada para ver João Bosco & Vinícius e Gusttavo Lima: “A estrutura está incrível. A estrutura, não tenho o que falar. A comida sensacional, a bebida também. E os shows que nós vamos ter hoje. Incrível. Eu confesso que [estou animada para] João Bosco & Vinícius. Eu sou fã desde a adolescência, então eu tenho uma memória afetiva com as músicas. Mas Gusttavo Lima também. Gente, eu canto muito ‘Na Hora de Amar’ no karaokê”.
-

REVOLTA: Espetáculo infantil vende ingressos a mais e deixa famílias de fora em teatro de Salvador
Leitores do BNews registraram tumulto no Teatro da Cidade, na Paralela
-

Virginia desembarca em Nova York e inicia cobertura da Copa com mensagem de recomeço
A poucos dias do início da Copa do Mundo de 2026, Virginia Fonseca já está nos Estados Unidos para acompanhar de perto a competição. Neste domingo (7/6), a influenciadora compartilhou nas redes sociais registros de sua chegada a Nova York, cidade que servirá como ponto de partida para sua cobertura especial do Mundial. Vestindo um conjunto preto e carregando uma bolsa, ela publicou imagens ao embarcar em seu avião particular e também mostrou o momento em que aterrissou em solo norte-americano. Na legenda, ela compartilhou uma reflexão sobre o momento que vive.
“‘Sua história é definida pelas vezes que você decidiu levantar, se reconstruir e seguir em frente’. Bora viver mais uma aventura, me sinto pronta. Próxima parada: NY”, escreveu. Pouco depois da chegada, ela também comemorou o desembarque: “Chegamos, graças a Deus”.
